Diário de Viagem: Bienal do Livro de SP

Publicado em 07/09/2014 às 19h53

 Oi gente, último post da Bienal e que tristeza :( .Minha espera pela Bienal foi relativamente curta, pois decidi ir em Junho (o que foi uma correria), mas no final tudo valeu a pena. Essa foi  a minha primeira viagem totalmente sozinha, convidei algumas pessoas para irem comigo, mas todo mundo achou que não fosse dar tempo de se organizar, então eu decidi não esperar ninguém e ir. Eu encontrei pessoas incríveis por lá e isso foi a melhor coisa da Bienal: conhecer pessoas. Não me arrependo nem um pouco de ter ido sozinha, porque assim eu conheci muuitas pessoas especiais (♥).

     No primeiro dia, saí de Porto Alegre no voo das sete horas da manhã, às oito e vinte eu estava em São Paulo e foi uma loucura. Cheguei na Bienal e tinha uma fila gigantesca. Eu juro que não sei como consegui pegar a senha para a sessão de autógrafos da Kiera. Na entrada foi aquela correria louca.

Essas são as minhas fotos no aeroporto, no avião e quando peguei a senha da sessão da Kiera.

     Depois que eu enfrentei a fila para pegar a senha da Kiera, fui pegar a senha para a sessão da Paula Pimenta. E fiquei lá por um tempão, conversei com algumas meninas e aqui está uma fotinho:

Quando eu estava esperando a minha vez para ver a Paula, encontrei a fofa da Pâm do Garota It e só depois quando fui para o hostel, descobri que ela estava hospedada no mesmo quarto que eu e isso foi muito amor (♥)

Encontrando a Paula que é sempre uma simpatia em pessoa

     Depois da sessão de autógrafos da Paula, fui para a sessão da Kiera Cass e gente passei o maior sufoco. As senhas não eram chamadas pela ordem dos números e não tinha uma fila organizada para subir no palco onde ela estava. Foram horas de espera, mas no fim foi tudo recompensado. A Kiera é um amor de pessoa, simpática, querida, atenciosa, enfim tudo de melhor que um fã sonha em ver de uma escritora.

No final, quando já eram oito horas da noite, eu decidi passear um pouco pela Bienal, porque nesse horário já tinha esvaziado um pouco e pelo menos dava para caminhar por lá, coisa que de tarde estava impossível.

Estande da Novo Conceito e da Autêntica/Gutenberg

No Estande do Grupo Editorial Record e no Iron Throne na Leya.

     Nesse dia, eu praticamente morri quando cheguei no hostel (hahaha) e só fiquei por lá conversando com as meninas que conheci.

No segundo dia, acordei e eu e as meninas fomos mais tarde para a Bienal.

     Aproveitei nesse dia para passear nos estandes e comprar livros, simplesmente não tinha forças para enfrentar filas das sessões de autógrafos (hahaha).

Fui no lançamento do livro “Confissões online” da Iris Figueiredo do  e ela é um amorzinho (♥)

 

No estande da Seguinte e da Capricho.

No estande da Rocco a Luly Trigo.

No final da tarde, eu tinha um Encontro de Blogueiros para ir no estande da Novo Conceito, mas eu não aguentava ficar mais um minuto dentro da Bienal, estava muito quente, eu estava carregando muitos livros. Fiquei triste por não ter conseguido ir, mas simplesmente não deu.

No metrô voltando para o hostel, fofas de cansadas, mas felizes :)

     De noite, eu e as meninas saímos para jantar e depois teve uma sessão de cinema no hostel, mas eu e as outras meninas ficamos dando uma arrumada nos livros que compramos.

     No outro dia de manhã, chegou a hora de arrumar as malas e se despedir do pessoal e de São Paulo. Dei uma passadinha na Starbucks antes de ir fazer o check-in no aeroporto.

     Essa foi a minha primeira Bienal e eu fiquei encantada com tudo, é simplesmente demais esse evento e eu prometi que agora não perco mais nenhuma (haha). Eu amei SP também e espero voltar logo.

Quem também foi na Bienal? O que vocês acharam?

Tags: Bienal do Livro SP, Diário de Viagem, Editora Novo Conceito, Editora Seguinte, Galera Record, Grupo Editorial Autêntica

Comentários

Luaiha em 13/09/2014 21:27:50
Queria muito ter ido na Bienal :(
Amei as fotos, beijos

Enviar comentário

voltar para HOME

show normalcase tsN left fwR|show tsN fwR center|left fwR show|b04 bsd|||news c10 fwB fsN|normalcase uppercase fwB|c10 fwB|login news normalcase uppercase fwR|tsN normalcase uppercase fwB|normalcase uppercase c10|content-inner||