Lançamentos do mês de Dezembro

Publicado em 18/12/2014 às 13h30

     Oi Gente, o final do ano está chegando, e isso quer dizer que têm muitos lançamentos de livros para ganhar no natal (EBA!). Vamos conferir?

  1.        Uma chance para recomeçar –  Classificação na wishlist: ♥♥♥♥

     Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...
Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

  1.        A Noiva é tamanho 42 - Classificação na wishlist: ♥♥♥♥♥

     Heather Wells parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites e madrinhas, mas nem por isso vai deixar o dia mais importante da sua vida passar em branco. Mas justo quando estão preparando a celebração de sua união com Cooper Carwright, Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bate as botas. A causa da morte, segundo os laudos, é asma, mas parece que há algo de esquisito por trás desse caso...

  1.        Minta que me ama – Classificação na wishlist: ♥♥♥♥

     O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real...No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?

  1.        A pequena cozinha em Paris – Classificação na wishlist: ♥♥♥♥♥

     A pequena cozinha em Paris traz versões especiais dos clássicos franceses e vai muito além dos livros de culinária tradicionais. A jovem chefe britânica Rachel Khoo acompanha suas receitas com curiosidades sobre cada prato e detalhes do dia a dia na capital francesa. Do irreverente muffin de croque madame ao frango com limão e lavanda, Rachel celebra e desmistifica a culinária francesa, revelando como é fácil transportar para a nossa casa a beleza e o aconchego parisienses. Entre suas mais de cem receitas estão pratos simples, como a soupe au pistou, lanches para o fim de tarde e piqueniques, refeições completas para a família e os amigos, e sobremesas deliciosas, como crème brûlée e tarte tatin. E tudo isso pode ser preparado por qualquer um, mesmo numa cozinha apertada e com ingredientes encontrados no supermercado da esquina. As dicas e receitas de Rachel trarão um quelque chose especial ao seu dia a dia.

  1.        Segundo (Eu me chamo Antônio #2) – Classificação na wishlist: ♥♥♥♥♥

     Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em Segundo – Eu me chamo Antônio, Pedro Gabriel solta a criatividade e amplia os versos que expressam o universo poético do personagem em busca da sua amada. Fenômeno de vendas e na internet, com mais de 150 mil exemplares vendidos, o artista apresenta pequenos textos em prosa poética e explora novas técnicas como xilogravura, nanquim e colagem.

  1.        Cachorros submarinos –  Classificação na wishlist: ♥♥♥♥

     De fora, parece simples: um cachorro dá um salto, mergulha e então volta à superfície molhado e triunfante, com uma bola na boca. Debaixo d’água, porém, o que vemos é um caótico balé de dentes e bolhas, patas se movendo, pelos e orelhas levados pela corrente. Em mais de 80 fotos, selecionadas entre quase 300 mil, Seth Casteel, premiado fotógrafo de bichinhos de estimação e ativista em defesa dos direitos dos animais, mostra um novo lado de nossos velhos amigos com fotografias subaquáticas vibrantes. Cada imagem explode em alegria e vivacidade, uma lembrança marcante de que mesmo no mais amável e domesticado cãozinho há uma força primitiva.

  1.        O Diário de Anne Frank – Classificação na wishlist: ♥♥♥♥♥

     O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores no mundo inteiro. Seu diário narra os sentimentos, os medos e as pequenas alegrias de uma menina judia que, como sua família, lutou em vão para sobreviver ao Holocausto. Lançado em 1947, O diário de Anne Frank tornou-se um dos livros mais lidos do mundo. O relato tocante e impressionante das atrocidades e dos horrores cometidos contra os judeus faz deste livro um precioso documento e uma das obras mais importantes do século XX.

  1.        Annie – Classificação na wishlist: ♥♥♥♥

     Annie encara sozinha as ruas de Nova York perseguindo seu grande sonho: encontrar os pais. Aos dois meses, a menina foi deixada por eles nos degraus de um orfanato com um medalhão de prata quebrado e um bilhete, sem assinatura, com os dizeres: “Por favor, cuidem bem da nossa menininha. O nome dela é Annie e nós a amamos muito. Ela nasceu no dia 28 de outubro. Logo vamos voltar para buscá-la. Deixamos metade de um medalhão em torno do pescoço dela e guardamos a outra metade, pois, assim, quando voltarmos, saberemos que ela é nossa filha.” No orfanato, Annie leva uma vida difícil sob o comando da Srta. Hannigan, diretora do lugar. Felizmente, a sorte da menina parece mudar quando o bilionário Oliver Warbucks, auxiliado por sua secretária, a Srta. Grace Farrell, decide convidar Annie para passar as festas de fim de ano em sua mansão e logo se vê cativado pelo otimismo da órfã.

  1.        O portal de Magmund – Classificação na wishlist: ♥♥♥♥♥

     O totem sagrado da cidade de ValaMares desapareceu. Só esse acontecimento já seria um grande problema, não fosse a preocupante lenda que diz que o sumiço do monumento é o prenúncio da vinda do Duocáptero, um temível dragão de duas cabeças que virá de um mundo chamado Magmund, deixando pânico e destruição em seu rastro de fogo. A missão de evitar o desastre iminente e fechar o portal entre os dois mundos ficará a cargo de quatro garotos, um cão, uma coruja e mais alguns convidados inesperados que se juntarão à tarefa – por vontade própria ou não. Enquanto os adultos e investigadores buscam descobrir se as lendas e os mitos sobre portais e ladrões de relíquias são verdadeiros, Krigo, Petronius, Rita e Valentina aceitam o desafio de desvendar os antigos mistérios entre ValaMares e Magmund por si mesmos – ou, de repente, com a ajuda de alguns dons inesperados que por acaso possam se revelar neles. Quando soldados mutantes, uma bruxa indiscreta, um rei ganancioso e um gnomo explosivo se colocam no caminho dos viajantes, um monstro de duas cabe- ças deixa de ser a única ameaça de um mundo onde o perigo espreita por trás de cada passagem secreta.

Outros lançamentos:

Onde comprar esses livros: Amazon - Saraiva - Submarino

Qual desses vocês vão pedir no Natal? Comentem!

Beijos ♥

Tags: Lançamentos do mês

Enviar comentário

voltar para HOME

show normalcase tsN left fwR|show tsN fwR center|left fwR show|b04 bsd|||news c10 fwB fsN|normalcase uppercase fwB|c10 fwB|login news normalcase uppercase fwR|tsN normalcase uppercase fwB|normalcase uppercase c10|content-inner||