SOBRE

 

 

 

Oi :) Então, vamos começar: meu nome é Laisa, tenho vinte e um anos, moro em Porto Alegre/RS e estudo Farmácia.

Amo meu curso, mas ele não permite que eu escreva muito, e foi por isso que o Fórmula da Felicidade surgiu, simplesmente porque escrever me faz feliz e eu preciso disso para viver :)

 

 

 

 

 

 

O blog também nasceu da minha extrema necessidade de compartilhar tudo que leio. Preciso conversar e saber o que as pessoas também acharam sobre o livro. Gosto de debater e conhecer a opinião de todos (se você está lendo isso, saiba: é por isso que os comentários são tão importantes pra mim!).

Leio desde pequena e por incrível que pareça lia Literatura Brasileira, principalmente. Foi só na adolescência que comecei a ler o que jovens normais leem. Tenho fascinação por quase todos os gêneros literários e aqui vocês encontrarão: resenhas, notícias sobre lançamentos literários, eventos e muito mais. De vez em quando, vou falar de Literatura Clássica por aqui, pois acreditem: sempre há o lado bom de qualquer história!

 

 

 

Outras coisas que amo na vida e que vocês podem encontrar em algum lugar aqui:

 

 

 

Organização e decoração: Nasci com um desejo incontrolável de organizar tudo que vejo e de decorar os ambientes na minha volta, às vezes acho que eu tenho TOC haha, mas eu gosto de verdade disso – tanto que estou sempre no Pinterest em busca de inspirações. Por isso, vocês podem encontrar algumas dicas por aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cozinhar: Nasci com um desejo incessante de inventar moda na cozinha, depois que tive que ir morar sozinha, consegui sobreviver com outras comidinhas além de miojo e café (hehe). Aqui eu vou colocar algumas receitas, afinal tem coisa melhor que comer lendo?

 

 

 

 

 

 

 

 

Minha gatinha: Sempre vivi me mudando (gosto de mudanças, de verdade!) e um dia, quando parei quieta um pouco encontrei essa coisinha linda. Hoje, já moramos separadas novamente, mas ela sempre vai ter o lugarzinho dela no meu coração ♥

 

 

 

 

 

 

 

 

Filmes e seriados: Sempre amei filmes, às vezes, não consigo parar por muito tempo na frente da televisão para assistir, mas me divido entre ver em casa e ir ao cinema. Aqui vou falar das adaptações literárias e posso falar de algum outro filme. E os seriados? Bom, eu nunca assistia aos seriados, achava que era perca de tempo ficar tanto tempo na frente da televisão, mas daí encontrei um namorado viciados em séries e aprendi a gostar. Hoje, acompanho alguns deles.

 

 

 

 

 

 

 

Viajar: Por mais que eu ame ficar em casa (leia-se: ficar em casa lendo), nunca parei muito quieta, então desde que me conheço por gente amo viajar, conhecer novas culturas, culinárias, línguas, lugares, enfim, tudo isso. Minha lista de lugares para conhecer é enorme e sem dúvidas vou passar o resto da vida completando ela sem nunca me cansar.

 

 

 

 

 

Frases da minha vida:

“Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Livros só mudam as pessoas.” Mario Quintana

“As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.” Chico Buarque

“Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais.” Emily Brontë

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charles Chaplin

"Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos." Airton Ortiz

Vocês também podem me encontrar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramSkoob e Canal no Youtube.

     Espero que gostem e voltem sempre! ♥

show normalcase tsN left fwR|show tsN fwR center|left fwR show|b04 bsd|||news c10 fwB fsN|normalcase uppercase fwB|c10 fwB|login news normalcase uppercase fwR|tsN normalcase uppercase fwB|normalcase uppercase c10|content-inner||